Jarva
Itens (0)
 

ACESSÓRIOS
ADESIVOS
BIKE
EQUIPAMENTOS
FERRAMENTAS
LIQUIDAÇÃO
NAVEGADORES
NOVOS ITENS
ÓLEOS E LUBRIFICANTES
PEÇAS ANODIZADAS
PEÇAS PARA MOTO
PLÁSTICOS
PROTETORES
ROUPA CASUAL
VARIEDADES


1. ENTREGAS

1.2. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

No ato da sua compra você recebe um email informando o status da sua compra, a confirmação do pagamento e envio também serão informados por email. Mas claro no caso de duvida você pode adicionar nosso Skype ou falar conosco pelo nosso Chat Online além, é claro, do nosso telefone “(41) 3232-2121” ramal “38”.

1.2. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Consultar no site o andamento da sua entrega. Se ficar com dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (41) 3232-2121.

1.3. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Atualmente trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A seleção dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

 

 

2. PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master e Diners. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 5 (cinco) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (41) 3232-2121. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.2. POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato com nosso televendas pelo telefone (41) 3232-2121. Um de nossos especialistas poderá realizar a alteração.

Caso tenha finalizado um pedido e pago em cartão de crédito essa alteração não poderá ser realizada.

2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 5 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até a próxima quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (41) 3232-2121. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.4. O BOLETO DO MEU PEDIDO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI. O QUE FAÇO?

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (41) 3232-2121. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE HOUVE?

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após o pagamento.

Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (41) 3232-2121 ou pelo e-mail: Contato@jarva.com.br.

 

 

3. PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER JARVA RACING

3.1. O QUE É A NEWSLETTER DA JARVA RACING?

Newsletter nada mais é que um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos promoções, descontos exclusivos. Saiba tudo das marcas que chegam à Jarva Racing e lançamentos de produtos. Você não pagará nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

3.2. QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE INSCREVER NA NEWSLETTER?

Novidades: Você fica por dentro de todas as nossas novidades, lançamentos e produtos exclusivos.

Promoções: Você receberá em primeira mão nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem.

Cupons de Desconto: Nós oferecemos cupons de desconto exclusivos aos assinantes da nossa newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.

3.3. COMO EU FAÇO PARA RECEBER A NEWSLETTER?

É bem simples! Acesse nossa home e faça o cadastro no campo “Assine nossa newsletter e fique por dentro”.

3.4. COMO CANCELO A ASSINATURA DA NEWSLETTER?

Envie um email para sac@jarva.com.br com sua solicitação .

3.5. POR QUE NÃO RECEBO A NEWSLETTER, SE EU JÁ FIZ MEU CADASTRO?

Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá bloquear nossa newsletter ou ela pode estar indo para sua lixeira.

 
 
 
ALPINESTAR   ASW   AXO   Bolsa Ogio   Bolsa Ogio   Bota   Camiseta   Capacete   Capacete FOX V1   Crf 230   Cycra   Fox   Honda   Kit equipamento   KIT PEDALEIRAS FASTWAY   LUVA   pneu mitas   Putoline   TM Designs   TMV   Troy Lee Design   Zeta  
 
Alpinestars Pit Posse
ASW Putoline
AXO Pod
Bell Polisport
Cycra Protaper
GDR Protork
Gold Fren Supersprox
IMS TM-Designs
Mitas TMV
Oakley Torc 1
Outlaw Troy Lee Designs