apenas R$ 1.495,00 ou em até 10 x R$ 149,50 (Clique para ver as condições de parcelamento)
ou R$ 1.420,25
com 5% de desconto à vista* Boleto e depósito bancário
--
--
--
Grátis
Descrição
Dúvidas
Vídeo
- KIT DISCO FREIO DIANTEIRO SUZUKI RMZ250 07/12 RMZ450 05/12 RMZ450X 10/12 FLUTUANTE 270mm (DISCO+ ADAPTADOR+ PASTILHA) MOTO MASTER.
- A Jarva Imports de Curitiba-PR, acaba de trazer com exclusividade para o mercado brasileiro os discos de freio da marca Moto Master da Holanda.
Os Produtos Moto-Master são considerados um dos melhores sistemas de freio do mundo. Criada em 1997 e dirigido pelo desejo de inovação, a marca faz toda a fabricação, pesquisa e desenvolvimento em sua sede na Holanda. Os seus produtos tem provado não só proporcionar substancial ganho de desempenho, mas oferecem maior durabilidade do que o equipamento original que vem do fabricante. Várias vezes campeã mundial, são usados e aprovados pelas equipes Red Bull KTM USA e Factory KTM MX1 e MX2 com pilotos como Antonio Cairoli, Ken De Dycker, Jeffrey Herlings, Ryan Dungey, Marvin Musquin e Ken Roczen.
Alguns discos foram desenvolvidos junto com Jacky Martens que é o responsável pelo R&D da fábrica da KTM, discos com uma espessura maior para absorver mais calor feitos especialmente para pilotos que utilizam mais do sistema de freio, segundo Rolf Verhagen, diretor da empresa holandesa, “Ryan Dungey é muito bom no freio e utiliza o disco de freio padrão de 4mm, já seu companheiro de equipe Marvin Musquin necessita de um disco de 4.3mm pois é mais difícil no freio. Também Tanel Leok é conhecido por sua destruição de freios traseiros, ele precisa de um novo par de pastilhas a cada hora e fizemos um disco especial de 4.4mm.”
Flutuante
- Os discos “Oversize” são a solução para os pilotos que procuram um alto poder de frenagem. Totalmente flutuante e com 270mm, estes discos oferecem uma grande melhoria com ganhos de desempenho de até 35% e uma redução no peso de até 20% sobre o modelo original.
* Este modelo deve ser utilizado junto com o suporte adaptador a fim de mudar a pinça de freio original para a posição correta.