Bota Alpinestars Tech 10.
Construção externa revolucionária é caracterizada por um perfil extremamente baixo, minimizando o peso na região do solado da bota.
O design da parte superior foi desenvolvido para oferecer flexibilidade controlada, com perfil plano e aderência
superior na região de contato da bota com a moto.
Estrutura Biomecânica interna proporciona o máximo em sustentação e segurança.
Barras anti-torsão controlam a rotação do tornozelo e perna permitindo total liberdade de movimento. Esta estrutura apresenta reforços em PU e proteções flexíveis para absorção de choques no calcanhar e tornozelo.
Sapatilha interna perfurada, lavável e substituível.
Externamente a Tech 10 é confeccionada em couro bovino com reforços em PU, oferecendo níveis imbatíveis de resistência.
Peças em PU presentes na região dos pés, calcanhar, tornozelo, panturrilha e canela com um composto ainda mais reforçado nos dedos, calcanhar e tendão de Aquiles.
Inovadora coluna em PU limita a movimentação do tornozelo para impedir uma extensão excessiva do mesmo.
Interior prima pelo conforto e possui materiais variados com proteções flexíveis para absorção de impactos.
Novo solado possui composto diversificado e é integrado à base da bota que possui um reforço interno. A nova sola proporciona boa durabilidade, grande aderência, sensibilidade e a rigidez necessária para auxiliar na sustentação da estrutura da bota.
Novos fechos proporcionam excelente durabilidade, precisão no encaixe, praticidade e excelente desempenho. Seu posicionamento foi determinado com o intuito de oferecer excelente suporte aos pés sem comprometer a flexibilidade do conjunto.
Lateral interna da bota apresenta um design planos e materiais para oferecer maior aderência no contato com a moto. Esta construção também auxilia na proteção contra o calor do motor e apresentam excelente resistência à abrasão.
Modelo branco possui sistema air flow de ventilação.
BRACE DE TORNOZELO:
Inovador brace biomecânico de tornozelo com barras de torção laterais em “C” controlam a rotação do tornozelo e parte inferior da perna mas ao mesmo tempo dá liberdade de movimentos.
Barras de torção mais largas para substituição e melhor ajuste ao corpo do piloto estão inclusas.
O sistema de duplo pivot de movimentação das barras de torção garante ao piloto movimentação natural do tornozelo com progressivo amortecimento das forças de torção durante um acidente.
Proteções em poliuretano e acolchoamento para absorção de impactos no tornozelo e calcanhar.
Parte frontal do pé fina e flexível garante sensibilidade aos controles.
Nova palmilha anatômica removível de duplo composto inclui espuma de EVA para maior conforto e ajuste, ajudando na distribuição de peso do equipamento.